segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Mulher mais velha do mundo tem 127 anos



A mexicana Leandra Becerra Lumbreras completou 127 anos de idade no último domingo (31), e tornou-se a pessoa mais velha do mundo. Sua família contou ao jornal "Daily Mail" que os segredos para a longevidade de são: boa alimentação, dormir por dias a fio e nunca se casar.

A moradora de Zapopan (México), já enterrou seus cinco filhos. No entanto, conta com a companhia de 73 bisnetos e 55 tataranetos. Sua neta, Miriam Alvear, de 43 anos, conta que apesar dos problemas de audição e visão, a memória da avó continua boa.

"Ela é totalmente lúcida. Ela sempre conta as histórias da época da Revolução Mexicana", conta Miriam. "Ela sempre foi uma mulher de lutas e ainda estava costurando até dois anos atrás. Ela nunca deixou de ser uma pessoa ativa, e acho que por isso vive há tanto tempo", disse a neta da mulher mais velha do mundo.

Para se ter uma ideia, a mexicana já estava com 27 anos quando a Segunda Guerra Mundial eclodiu. Quando o homem chegou à lua pela primeira vez, em 1969, Leandra já era uma aposentada de 82 anos.

Autoridades do governo mexicano estão tentando encontrar a certidão de nascimento da mulher, que se perdeu há 40 anos durante uma mudança de residência.

Mulher mais velha do mundo tem 127 anos

Tags: , , ,

0 Responses to “Mulher mais velha do mundo tem 127 anos”

Postar um comentário

Blogs parceiros

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.