quarta-feira, 3 de julho de 2013

Dia de fúria: Dicico



Existe um enorme desrespeito das grandes lojas e empresas com o cliente. Muitos estão cansados de serem enrolados e enganados.

Muitos dizem que é preciso resolver na justiça ou da forma mais calma e "correta" possível. Mas como agir de forma correta se a empresa não age da mesma forma? Sempre enganando o cliente, desrespeitando e causando prejuízos.

A vontade da maioria é chegar quebrando tudo na loja, fazendo a justiça com as próprias mãos. E eu sou totalmente a favor disso, já que a justiça brasileira favorece as empresas deixando o consumidor no prejuízo.

Bato palmas para Rodrigo Ciríaco, o cidadão do vídeo abaixo, parabéns. Foi lá e mandou ver na Dicico, ainda sou a favor da Dicico pagar uma bela indenização para ele.

Quem quiser acompanhar a situação, facebook: www.facebook.com/rodrigociriacotraficant­e ou ainda twitter @rodrigociriaco

Tags: , , ,

Blogs parceiros

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.