sexta-feira, 12 de julho de 2013

Como perder a barriga em uma semana



A remoção da gordura acumulada na barriga pode ser uma tarefa um pouco complicada, pelo que nem toda a gente está disposta a seguir uma lista de “regras” que a farão perder barriga facilmente.

A barriga nem sempre é causa de uma alimentação rica em gorduras, segundo alguns especialistas até está relacionada a fatores genéticos e também relacionada à acumulação de tecido adiposo na zona abdominal.

Embora o processo de perder barriga possa ser complicado, existem medidas extremas e com resultados garantidos para a eliminação da barriga, através a redução radical de más práticas de alimentação e do estilo de vida alimentar, fazendo assim a sua barriga desaparecer em apenas uma semana.

Estilo de vida ativo

O desenvolvimento de uma atividade física é uma das melhores práticas para a perda de peso e de barriga, não só pelo gasto de calorias durante a atividade fisica mas também devido a problemas cardiovasculares. Para além de ajudar na sua dieta a curto prazo se revelará uma mais valia no que toca a saúde.

Tome cuidado quando à flora intestinal

Se o seu aparelho digestivo estiver a funcionar mal ele irá absorver todos os nutrientes essenciais à manutenção do organismo, e assim irá fortalecer o sistema imunológico e potenciar a perda de gordura. Para que isto funcione em de ingerir alimentos com uma boa concentração de lactobacilos vivos, como é o caso dos iogurtes e de alimentos com bastante fibra como a fruta e os legumes.

Beba água

Segundo os especialistas, o recomendado para beber água são cerca de oito (8) copos diários, não seguidos mas ao longo do dia , para que haja uma distribuição correta dos liquidos ao longo do dia. Se beber demasiada água de uma vez, está a fazer o oposto ao que pretende, acabará por dilatar ainda mais a sua barriga.

Tags: , , ,

Blogs parceiros

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.