terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Lindsay Lohan troca de advogada e pode ficar presa



Lindsay Lohan está jogando contra si mesma. Segundo nota publicada no site TMZ desta terça-feira, 15, ela poderia evitar a prisão quase certa se o juiz concordasse em mandá-la para a reabilitação. Isso se ela não tivesse demitido a advogada que fazia sua defesa na véspera de ela entregar a os documentos no tribunal.

Lindsay Lohan troca de advogada e pode ficar presa
Fontes policiais do TMZ explicam que o procurador de Santa Monica que está processando Lindsay - por ter supostamente ter mentido para polícia após seu acidente de carro em junho de 2012 - estava disposto a manter a atriz livre, desde que ela concordasse em verificar no "rehab" por 6 meses.

Entretanto, Holley Shawn - o advogada de defesa de Lindsay Lohan - estava a caminho do tribunal nessa segunda-feira, 14, para se reunir com o promotor e o juiz e definir o caso, quando soube que Lindsay contratou um advogado de Nova York (que foi suspenso na década de 90 por cinco anos) para cuidar do processo. O TMZ revela que Lindsay se arrependeu e agora quer Shawn de volta.

Em tempo: Lindsay Lohan também enfrenta pena de prisão por violação de liberdade condicional no caso de roubo de jóias. A publicação afirma que, se Lindsay não estivesse dificultando as coisas, o juiz poderia ter concordado em terminar ambos os casos, caso ela tope ir à reabilitação pelo período estabelecido.

Tags: ,

0 Responses to “Lindsay Lohan troca de advogada e pode ficar presa”

Postar um comentário

Blogs parceiros

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.