quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dieta de Carol Castro



Para manter a forma, a atriz Carol Castro fica atenta à alimentação. “Meus pais são muito saudáveis, então vem da educação. No meu prato, não entram carne vermelha, de porco e fritura”, revela a morena que adora experimentar na cozinha. “Minha especialidade é a tapioca com queijo branco. Também amo suco com gengibre, pois faz bem e fica exótico. Laranja, cenoura e gengibre é incrível.” Ela também prefere as versões integrais e frango orgânico.

Dieta de Carol Castro
Dieta de Carol Castro

- Café da manhã
Café com leite OU Vitamina de mamão com banana, maçã e leite desnatado + Tapioca com queijo branco. “A tapioca é no lugar do pão”, revela.
- Lanche da manhã Fruta Ou iogurte light Ou snack integral
- Almoço Arroz + feijão + frango ou peixe grelhado + salada ou legumes grelhados Ou lasanha de abobrinha (sem massa) com peixe Ou massa verde com molho branco. “Essa lasanha, por exemplo, é muito natural e deliciosa”, conta.
- Lanche da tarde Tapioca Ou sanduíche de pão integral com peito de peru e queijo branco
- Jantar Salada + peixe grelhado. “Não curto muito salada, mas me forço a comer. Coloco um molhinho, queijo e mando ver”, conta.

Receitas:

Tapioca da Carol
Massa: > ½ kg de goma de mandioca (farinha peneirada) > Água o suficiente para dar o ponto > Sal a gosto Recheio: > 250 g de queijo branco > Ervas finas e pimentas (moídas na hora) a gosto > Gengibre em pó a gosto > Queijo grana padano a gosto Esquente a frigideira e cubra-a com a farinha, com o fogo baixo. Amasse suavemente a farinha com um pano de prato umedecido, deixando a massa uniforme. Deixe dourar. Vire a massa e repita o processo. Acrescente o queijo, as ervas finas, a pimenta e o queijo grana padano em uma metade da massa. Feche a massa com a espátula para ajudar o queijo a derreter. Deixe por alguns minutinhos e vire para dourar o outro lado.

Molho branco especial da Carol
Ingredientes: > 1 colher (de sopa) de azeite > 2 colheres (sopa) de manteiga > 1/2 cebola picada > 2 alhos picados > Alecrim a gosto > 1 lata de creme de leite light > 2 limões > Gengibre em pó a gosto > Mix de pimentas (preta, branca e rosa) a gosto > Ervas finas (moídas na hora) a gosto > Queijo ralado a gosto Modo de preparo: Esquente o azeite na panela, acrescente a manteiga e depois a cebola. Quando começar a dourar, coloque o alho e o alecrim. Quando estiver tudo dourado, acrescente o creme de leite e mexa até começar a engrossar, em fogo baixo. Adicionar o suco de limão, o gengibre, as pimentas e as ervas finas. O queijo ralado no final é opcional, se quiser deixar o molho mais cremoso.

Fonte: Shape

Tags: , , ,

0 Responses to “Dieta de Carol Castro”

Postar um comentário

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.