sexta-feira, 25 de maio de 2012

Mainha, Painho (Companhia da Lapada)



VERGONHA ALHEIA, sem mais...



Mainha, Painho (Companhia da Lapada)

Ééééééé… Companhia da Lapada!

Jacaré que dorme vira bolsa

Eita carai! Mas é f*%da ‘memo’!

Tava sarrando na escola com meu novo amor
Minha prima com inveja me caguetou
Sai pra lá, sua arrombada! Vá se f*%der!
Se mainha embaçar, eu dou-lhe em você

Não adianta, ele não quer você
Sou eu quem faço amor gostoso com ele
Ele me ama e me dá prazer
Eu quero ele, ele me quer
Não quero nem saber

Mainha, painho, eu gosto dele (3x)
Ele já me comeu
Eu vou morar com ele

(Bis)

Eita caraio!

Tags: , , , , ,

0 Responses to “Mainha, Painho (Companhia da Lapada)”

Postar um comentário

Blogs parceiros

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.