quarta-feira, 2 de maio de 2012

Charles Chaplin: Vida



A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!

Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor.

E não temer o futuro, a lutar contra as injustiças.

Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

(Charles Chaplin)

Tags: , ,

0 Responses to “Charles Chaplin: Vida”

Postar um comentário

Blogs parceiros

Inscreva-se

Inscreva-se e receba as novidades no seu e-mail.

© Pô Carai. Todos os direitos reservados.